12 janeiro, 2009

Duke Nukem: Zero Hour (Nintendo 64)



     Duke Nukem: Zero Hour, é um game tiro em terceira pessoa da série Duke Nukem, desenvolvido pela Eurocom para o Nintendo 64. O jogo usa um cartucho relativamente grande de 32 megabyte e poderá também utilizar o Expansion Pak para permitir melhores gráficos, mas abrandar a taxa de quadros. Tem um jogador 4 split-screen que utiliza uma modalidade multiplayer de vista em primeira pessoa.



     O enredo gira ao redor tempo viajando estrangeiros tentando alterar o curso da história e eliminar os antepassados de Duke. Localizações de armas, itens, e de vestuário são relevantes para o período de tempo é Duke.
     Este jogo tem uma abertura que explica o conceito da parcela. Também tem muitos temas escuro. Em uma etapa, Duke encontra o assassino Jack o Estripador. Em outro, ele tem que viajar através de uma Nova York devastada pela guerra atômica.


Há quatro períodos de tempo no Duke Nukem: Zero Hour: Presente Dia (na verdade conjunto algum tempo no futuro próximo), Pós-Apocalipse, Wild West e Era Vitoriana (Londres, 1888). Cada período tem o seu próprio tema e armamentos. Por exemplo, como armas automáticas de mão, sub-metralhadoras, pistolas e escopetas. O Wild West tem revólveres e alavanca de acção espingardas e características cowboy Porco Policiais, bem como a Era Vitoriana tem ficcional, de ficção científica, como o armamento Voltaic Projector, e zumbis.



     Como todos os jogos da série Duke Nukem, este é um grande jogo para o nosso querido game Nintendo 64. E um grande desafio pra quem curte jogos de tiro.
     Um forte abraço pessoal, e continuem  emulando!


Nenhum comentário: