30 outubro, 2008

Duck Nukem: Time to Kill (Playstation)



     Duke Nukem: Time to Kill é um jogo em terceira pessoa de ação/aventura para PlayStation. E faz parte da série de jogos Duke Nukem. O jogo é um dos muitos títulos liberadopara saciar os fãs enquanto Duke Nukem Forever estava em produção.
     A jogabilidade e os controles são muito semelhantes as de Tomb Raider II, um fato bem perceptível ao longo de todo o jogo. Time to Kill é melhor descrito como "basseado" em Tomb Raider II, só que com gráficos "BEM" mais aprimorados, uma infinidade de armas e quebra-cabeças bem cabulosos. Dando ênfase também, em grandes explosões. Mas além de Tomb Raider, o jogo também tem ares de The Evil Dead e Monty Python, o que o deixa muito mas interessante do que já é.

 

     O jogo começa com uma introdução de vídeo seqüência de Duke andando com sua moto em direção ao Bootylicious um Strip Club no centro de Los Angeles. Só para que acaba descobrindo Porcos Policiais teleporting. Que perturbam o seu divertimento, transformando sua motocicleta em uma bicicleta rosa de criança. Duque atira nos Porcos Policiais e o jogo começa. A seqüência de vídeo é acompanhada pela canção "The Thing I Hate", por  Stabbing Westward.
     A primeira fase do jogo começa na cidade e dentro deste Strip Club. A cidade possui um strip-club, um metro, um apartamento e uma fábrica.Os objectivos deta primeira etapas são encontrar 3 cristais (escondido em um local diferente de cada vez) e utilizá-los para operar um tempo-espaço que Duque Warp que você deve utilizar para viajar para o Velho Oeste, Europa Medieval e Roma Antiga. 
     Em cada cenário, Duque encontrar em cada fase estrangeiros suínos vestidos em roupa de época tentando mudar história a seu favor.Este jogo foi seguido por Duke Nukem: Land of The Babes, e um outro jogo foi feito para o Nintendo 64 chamado Duke Nukem: Zero Hora. Que teve um enredo semelhante, mas bastante diferente.

 

     O jogo também tem a opção 2-Player, onde 2 jogadores podem lutar um contra o outro em ambientes vagamente baseado nas próprias fases do jogo. As fases multiplayer também podem ser acessadas por um único jogador, se ele encontrar um cronómetro ou outras "surpresas". Se estes itens são encontrados, é dada ao jogador a oportunidade de assumir uma horda de inimigos na opção multiplayer. Usando uma versão atualizada do atual armamento que o mesmo utiliza. Como prémio o jogador pode manter o upgrade para o resto do jogo.

     Duke Nukem: Time to Kill, é um extraordinário desafio para aqueles que se amarram em games difíceis e cheio de dificuldades digamos... "extracurriculares".
     Uma mistura de divertimento, tiroteios, quebra-cabeças, Ação e (Acredite!) devoção. Já que o game não é nada fácil de zerar! (Até hoje só conheço 2 pessoas que terminaram este game sem "macetes", então acredite quando digo que é um grande desafio.
     
     E está disponível abaixo para download!
     Até mais!

Nenhum comentário: