O exército de duende e humanos (incluindo elfos, anões, e halflings) estão em guerra, e estão a fazer um Goblins para derrubar o Duque Hector Barrik de seu trono no castelo. O Duque acredita que as suas defesas serão superadas por esse Goblin, e seu povo será exterminado. No entanto, antes do ataque começar, o chão começa a tremer, o céu se abre, e os dois exércitos são sugados para um vazio.
Duque Barrik é teletransportado do castelo para um vale com penhascos incrivelmente altos e um Sol vermelho brilhante, como o de um dia de Domingo. O castelo está no meio deste cenário e parecem ter sido teletransportado e preso neste novo mundo.
O Duque reorienta e ajuda quatro personagens para explorar o ambiente estranho para encontrar aliados. Durante a parte da viagem, eles vão descobrir novos inimigos, incluindo beastmen, lizardmen e dragões, enquanto uma misteriosa e invisível força lentamente joga o povo e o Duque contra eles.
O jogador pode escolher e fazer qualquer combinação dos seguintes tipos de caracteres: Sacerdote, Fighter, Magic-User, Ladrão, Anão, Elf, e Halfling. Os personagens podem ser masculino ou feminino (com seus correspondentes retratos), em vermelho, azul, verde ou amarelo.
A jogabilidade é dividida em três modos: Aventura Fora, fora dos combates, e Dungeon.
Nos modos de Fora, o jogador tem uma visão de cima para baixo sobre os seus personagens que viajam em torno dos diferentes localizações no mapa do mundo, tais como campos abertos, florestas, matas, cavernas e pântanos. No modo Aventura, os movimentos da partida são em tempo real. Neste último modo, os locais que estão explorando serão aleatórios. Assim como as batalhas e os monstros a serem definidos.
Os personagens Sacerdote, Elf Magic-User ou classes podem lançar feitiços. Magic-Usuários começar o jogo com o Magic Missile feitiço e elfos começam com o Sleep feitiço. Clérigos não receber feitiços até chegarem ao segundo nível. Como o personagem progride através do jogo, eles ganham acesso a novos feitiços e um aumento da quantidade de feitiço feitiços por nível, até um máximo de três por feitiço nível.
Quando eles chegarem ao seu décimo nível, a classe Ladrão também é capaz de lançar feitiços de pergaminhos encontrados durante aventurar.
Mais um CLÁSSICO do nosso querido Mega Drive. Dungeons & Dragons: Warriors of The Eternal Sun, além de ser um jogão é baseado no best seller Dungens & Dragons (o que dispensa comentários)
Então galera... é só jogar agora!
Abração!
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