A vida é dura na cidade grande, mas o Homem-Aranha está aqui para torná-lo um pouco mais fácil para os cidadãos respeitadores da lei.
Toda essa história se desenrola, a partir do momento em que Electro quer roubar um aparelho chamado "Bio-Nexus Device", que pode ampliar os seus poderes.
Ao completar certos objetivos do jogo, novas fantasias pode ser desbloqueado para o Homem-Aranha ao desgaste. Muitas delas têm poderes especiais para modificar o jogo e experiência. Estão incluídos todos os trajes desde o primeiro jogo(Spider-Man), com as mesmas habilidades. Cada uma está disponível depois de bater o jogo duas vezes em modo normal ou hard, exceto Symbiote Spider-Man, que é alcançada ao completar o jogo no nível fácil. No entanto, há novos trajes, que incluem:
- Spider-Phoenix (Spider-Man # 25) - Vença o jogo no hard; invencibilidade, swing triplos, duplos força.
- Prodigy (Spectacular Spider-Man # 257) - 75 Beat bandidos desafio na modalidade; triplo Swing, Double Salto em altura, Double Strength
- Crepúsculo (Spider-Man # 91) - Reúna todos os livros comic; furtiva.
- Isolado Queiju (Amazing Spider-Man # 425) - Vença o Lizard usando apenas soro tiros; dupla força, reduz danos da eletricidade (este poder não pode ser equipado no Criar-Um-Aranha mode).
- Alex Ross (vermelho) - Batida de Sandman duro, duplo salto de altura.
- Alex Ross (branco) - Bata o jogo em modo de cabrito, triplos swing
- Zona negativa (Spider-Man # 90) - Beat "Smoke Screen" no normal sem resetar o tempo.
- Venom 2-Terra X (Terra X # 1) - Bata o jogo no normal; ilimitado correias, a dupla força.
- Batalha Danificado - muda automaticamente para a batalha final quando vestindo o terno regular.
- Além das fantasias, você também pode acessar uma configuração chamada "Criar-Um-Aranha" mode, que permite ao jogador para tomar qualquer traje desbloqueado e aplicar até três em jogo-poderes a ela.
Originalmente, a última fase do jogo seria no topo de uma das torres do World Trade Center, mas isto foi mudado por causa dos ataques de 11 de Setembro de 2001. No final da luta, Thor iria aparecer na torre e conversar com o Homem-Aranha, mas a cena foi tirada junto com a torre, por isso ele é confundido como sendo quem derrotou Electro no jornal que o Homem-Aranha lê no final do jogo.
O Lagarto é considerado o chefe mais difícil do jogo por se mover muito rápido e por só ficar vulnerável quando é acertado por soros que estão espalhados pela fase.
Assim como o Lagarto aparecia no jogo anterior, mas não era um chefe, em Spider-Man 2: Enter Electro aparece um vilão no qual Spider-Man não enfrenta, o Besouro.
Resumindo, a continuação de Spider-Man... Spider-Man 2: Enter the Electro.. é um jogaço!!!
E se encontra ai em baixo pra download.
Bom fim de semana galera!!!
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