08 maio, 2009

Teenage Mutant Ninja Turtles II "As Tartarugas Ninja II" (Nintendo 8 Bit's)


Teenage Mutant Ninja Turtles II: The Arcade Game Conhecido no Brasil como "As Tartarugas Ninja II", é um jogo de videogame lançado pela empresade software japonesa Konami em 1990. Foi baseado no jogo de fliperama de grande sucesso, chamado Teenae Mutant Ninja Turtles, e que foi lançado em 1989. Teenage Mutant Ninja Turtles II: The Arcade Game foi lançado somente para o console Nintendo Entertainment System. O cartucho possuía 4 megabit's de dados,e podia ser jogado por 1 ou 2 jogadores simultaneamente.


Teenage Mutant Ninja Turtles II: The Arcade Game é a continuação de Teenage Mutant Ninja Turtles, jogo também lançado no NES. O jogo pode ser categorizado como sendo de ação. No Brasil, tornou- se amplamente conhecido dentro da comunidade "gamística", graças especialmente às revistas especializadas, como a Ação Games e a revista Videogame, que publicaram fotos e resenhas do jogo. Além disso, tinha o respaldo da versão Arcade, que possuía excelentes recursos sonoros e gráficos. A versão caseira era, porém, inferior à versão do fliperama nesses quesitos. Em compensação, a versão para NES recebeu duas fases adicionais – a ’’’fase do gelo’’’ (no Central Park) e a ’’’fase do samurai’’’ – que não estão presentes no fliperama. Outra mudança foi na trilha sonora da terceira fase – a ’’’fase do esgoto’’’ – que no jogo para NES foi totalmente modificada.


Teenage Mutant Ninja Turtles II: The Arcade Game recebeu uma continuação, intitulada Teenage Mutant Ninja Turtles III: The Manhattan Project, disponível somente no sistema NES 8-bit.
É caro amigo, se esse não for o melhor jogo de Nintendo 8bit's... sinceramente, eu não sei qual é!
E por isso deixo ele abaixo para download.
Um forte abraço e continuem Emulando!

Nenhum comentário: