22 junho, 2009

Diablo II - Portátil (Jogo para PC)


Diablo 2 é um dos RPGs (jogos onde o personagem evolui conforme avança na história) mais populares de todos os tempos, trazendo inúmeras inovações na jogabilidade e na história. Logo após o herói de Diablo vencer o Demônio em pessoa, ele coloca a pedra "soulstone" em si mesmo para conter o mal contido na pedra. Com o tempo, ele não resiste e se torna o próprio Diablo. Desta vez, as três formas do mal (Diablo, o senhor do terror; Mephisto, senhor do ódio; e Baal, senhor da destruição) estão tentando se reunir para destruir o mundo dos mortais, restando apenas um herói capaz de deter os três irmãos.
As mudanças em relação ao título anterior são muitas, entre elas: o baú, lugar onde o jogador pode guardar itens e dinheiro; um mundo plano para ser explorado, diferente do labirinto subterrâneo de antes; e uma infinidade de itens para serem encontrados.
Agora o jogador pode escolher entre cinco classes de personagens:os bárbaros habitantes da região norte do mundo, que são especialistas em combate corpo-a-corpo e os únicos capazes de usar duas armas ao mesmo tempo; os paladinos seguidores da luz e membros do templo de Zakarum, que possuem uma aura que fortalece os aliados; as feiticeiras iniciadas na escola elementar de magia, que controlam o fogo, o gelo, e o raio para destruir seus inimigos; os necromantes controladores de magicas e maldições que usam os mortos para combater o mal; e as amazonas, guerreiras de incomparável maestria com lanças e arcos e flecha. Com certeza quem gosta de jogos do gênero não pode deixar Diablo 2 de lado, e os fãs do primeiro título, vão gostar da continuação.

ATENÇÃO GALERA !!!

É lógico que todos conhecem a versão de "Diablo 2" para PC. Mas esta é uma versão portátil do Game.(Ou seja não há a necessidade de instala-la) Para jogar é só baixar os 6 arquivos abaixo (Que estão no formato .zip) Após baixar as 6 partes é só clicar com o botão direito sob qualquer uma das partes (indiferente se a parte 5, 1.. 3 qualquer uma, desde que as 6 estejam baixadas e numa mesma pastas) e clicar em "Extrair Aqui". Ao fazer esta operação, vai sair do zip uma pasta chamada "Portable Diablo 2". Dai é só abri-la e procurar o o no ícone "Diablo II" e dar um duplo click pára começar a alegria. Dai galera é só alegria!

Em fim pessoal. O game que mais joguei na minha vida... e que jogo até hoje. Só que desta vez... PORTÁTIL! Dá para acreditar???
Então senhores... fiquem à vontade!


(PARTE 1) (PARTE 2) (PARTE 3) (PARTE 4) (PARTE 5) (PARTE 6)

5 comentários:

Anônimo disse...

Cara passei por aqui para deixar um comentario. Seu Blog é muito bom, um dos melhores que já vi até agora. Voce está de parabéns. Encontrei muitos jogos que me divertiam quando criança, e pude matar a saudade daqueles bons tempos. Queria lhe pedir um favor se fosse possivel, é que gosto muito dos jogos Monica no castelo do dragão e Ghouls 'n Ghosts do master system, mas não estou conseguindo executa-los, no MAME, como faço para conseguir joga-los, voce poderia me ajudar. Desde de já agradeço.
E voce está de parabéns pelo excelente blog.

Att. Judson

AVCFN disse...

Olá meu camarada... beleza?
Desde já muito obrigado pelos elogios viu!
Agora, os jogos que você me pediu "Monica no castelo do dragão e Ghouls 'n Ghosts do master system" estão aqui no nosso EMULA SUA MULA!

Peço que baixe os roms e o emulador de Master System, caso continue o problema por favor post novamente que dai lhe mandarei um tutorial explicando Passo-a-passo ok!

Desde já Muuuuuuuuuuuito obrigado mesmo viu!


Continue emulando...

Unknown disse...

Carlinhos,
ta fodastico o blog, essa do diablo portatil foi demais, to baxando
um grande abraço!!!

Unknown disse...

cara os links estão ruins
não consigo baixar

Anônimo disse...

cara todos os links tao ok??