04 setembro, 2009

Virtua Cop 2 - Portátil (Game para PC)


Virtua Cop 2 é um clássico dos arcades da Sega da década de 90, e ainda é possível encontrar máquinas desse arcade em shoppings, onde você joga com uma pistola.

Virtua Cop 2 é a segunda versão deste grande jogo que fez muito sucesso nos fliperamas, onde eu gastei, com certeza, mais de 100 reais em fichas jogando até terminar todas as missões.O jogo foi desenvolvido pela Sega com gráficos em 3D bastante avançados pra época, tendo o objetivo de encarnar um policial e comprimir uma missão no melhor estilo Rambo: você (e mais uma pessoa pois o jogo suporta duas pessoas ao mesmo tempo) deve matar umas 6,02 x 10²³ pessoas para cumprir seu objetivo, armado inicialmente de um 38.


O que fez bastante sucesso neste jogo foi uma implementação da Sega onde o personagem que recebe o tiro reage de formas diferentes dependendo do local onde é o tiro. Por exemplo, se ele é atingido na perna, ele cai; se é atingido no braço, o ombro se desloca, e assim por diante.


No jogo fique atento para locais como computadores, latas de lixo, caixas de madeira, e atire nestes objetos, pois em alguns casos há outros tipos de armas escondidas além do "six-shooter" (vulgo 38) que você possui.

ATENÇÃO GALERA !!!

É lógico que todos conhecem a versão de "Virtua Cop 2" para Fliperama. Mas esta é uma versão portátil do Game para Pc.(Ou seja não há a necessidade de instala-lo) Para jogar é só abrir o arquivo "Virtua_Cop_2__Porttil_"(Que está no formato .zip) e exercutar o arquivo "VCop2 (portable).exe" que está dentro deste arquivo .Zip. Dai galera é só alegria!

Definitivamente, um grande game e o melhor... está disponível aqui no Emula em sua versão portátil! Assim é melhor ainda né? Tirando o fato de de não ficar sem mesada gastando tudo em fliperamas! Não que seja ruim né... mas de graça é sempre mais gostoso!

Então galera, um forte abraço e continuem emulando!

Nenhum comentário: